Supervisor Operacoes Atendimento Corporativo

QUICKLY TRAVEL AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA.

São Paulo - SP

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Híbrido
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos

O supervisor operacional é responsável por coordenar e supervisionar as operações diárias da área em que está envolvido.

 

Liderar e supervisionar equipes, garantindo que as operações sejam executadas de acordo com os padrões da empresa.

 

Monitorar e garantir a qualidade nos serviços da empresa, implementando medidas corretivas quando necessário.

 

Identificar e mitigar os riscos operacionais, garantindo a conformidade com as normas e regulamentos relevantes.

 

Estabelecer e manter relações positivas com clientes e fornecedores para garantir a satisfação e a continuidade dos negócios.

 

Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais e implementar mudanças para aumentar a eficiência e a eficácia das operações.

 

Comunicar regularmente o desempenho operacional à ao superior imediato por meio de relatórios e apresentações.

 

1. Reporta-se ao Gerente;   

2. Atender às questões administrativas e operacionais na área que está envolvido;   

3. Dar suporte, orientar e integrar os consultores quanto às questões do processo e sistemas da agência e das empresas. Neste caso mantendo comunicação frequente com o departamento Comercial;   

4. Buscar melhorias no processo;   

5. Representar a organização em eventos do trade;  

6. Acompanhar e verificar se os atendimentos seguem a política de viagens da empresa (cliente);   

7. Manter com a equipe a consciência do bom atendimento ao cliente;   

8. Controlar mensalmente a produção em transações de modo a promover a distribuição entre os consultores e identificar possíveis sobrecargas de trabalho;  

9. Identificar as dificuldades de operação de cada consultor e encaminhar para treinamento ou reciclagem; bem como prover feedback detalhado para cada um, de preferência a cada 03 meses. 

 10. Manter-se atualizado quanto às notícias do mercado e dos clientes e orientar a equipe;  

11. Promover a integração entre os colaboradores do departamento;  

12. Monitorar a distribuição das mensagens das filas do GDS;   

13. Controlar, com o departamento Financeiro, as despesas por erros e ADMs; 14. Viajar para acompanhar grupos e famtours ou realizar reuniões e visitas técnicas com clientes e fornecedores, quando houver necessidade identificada pela empresa;  

15. Desenvolver estratégias de trabalho com a equipe a fim de alcançar as metas (indicadores do processo), que devem ser constantemente monitorados. 16. Criar e administrar logins da empresa nos sistemas relacionados à operação.  

17. Garantir a aplicação do SLA dos clientes. 

18. Auxiliar na gestão de fornecedores, em conjunto com outros indicados da empresa, com relação a tarifas de hotéis e condições de incentivos e tour codes de companhias aéreas.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Análise em Resolução de Problemas. - Avançado
  • Pró-atividade - Avançado
  • Bom relacionamento com fornecedor - Avançado
  • Bom relacionamento com cliente - Avançado

Benefícios

  • Seguro de vida
  • Assistência odontológica
  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Assistência médica
  • Auxílio home-office
  • Auxílio creche
  • Gratificação de Aniversário
  • Convenio Pet ( caes e gatos )
  • Day off de aniversário
  • Refeitório
  • Auxilio Academia
  • Auxilio Idioma
  • Cesta básica

Localização

Alameda Santos, 200, 1°Andar, Cerqueira César, São Paulo - SP, Brasil, 01418-000