Supervisor Operacoes Atendimento Corporativo
QUICKLY TRAVEL AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA.São Paulo - SP
1 posição
Elegível para PCD
Integral
O supervisor operacional é responsável por coordenar e supervisionar as operações diárias da área em que está envolvido.
Liderar e supervisionar equipes, garantindo que as operações sejam executadas de acordo com os padrões da empresa.
Monitorar e garantir a qualidade nos serviços da empresa, implementando medidas corretivas quando necessário.
Identificar e mitigar os riscos operacionais, garantindo a conformidade com as normas e regulamentos relevantes.
Estabelecer e manter relações positivas com clientes e fornecedores para garantir a satisfação e a continuidade dos negócios.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais e implementar mudanças para aumentar a eficiência e a eficácia das operações.
Comunicar regularmente o desempenho operacional à ao superior imediato por meio de relatórios e apresentações.
1. Reporta-se ao Gerente;
2. Atender às questões administrativas e operacionais na área que está envolvido;
3. Dar suporte, orientar e integrar os consultores quanto às questões do processo e sistemas da agência e das empresas. Neste caso mantendo comunicação frequente com o departamento Comercial;
4. Buscar melhorias no processo;
5. Representar a organização em eventos do trade;
6. Acompanhar e verificar se os atendimentos seguem a política de viagens da empresa (cliente);
7. Manter com a equipe a consciência do bom atendimento ao cliente;
8. Controlar mensalmente a produção em transações de modo a promover a distribuição entre os consultores e identificar possíveis sobrecargas de trabalho;
9. Identificar as dificuldades de operação de cada consultor e encaminhar para treinamento ou reciclagem; bem como prover feedback detalhado para cada um, de preferência a cada 03 meses.
10. Manter-se atualizado quanto às notícias do mercado e dos clientes e orientar a equipe;
11. Promover a integração entre os colaboradores do departamento;
12. Monitorar a distribuição das mensagens das filas do GDS;
13. Controlar, com o departamento Financeiro, as despesas por erros e ADMs; 14. Viajar para acompanhar grupos e famtours ou realizar reuniões e visitas técnicas com clientes e fornecedores, quando houver necessidade identificada pela empresa;
15. Desenvolver estratégias de trabalho com a equipe a fim de alcançar as metas (indicadores do processo), que devem ser constantemente monitorados. 16. Criar e administrar logins da empresa nos sistemas relacionados à operação.
17. Garantir a aplicação do SLA dos clientes.
18. Auxiliar na gestão de fornecedores, em conjunto com outros indicados da empresa, com relação a tarifas de hotéis e condições de incentivos e tour codes de companhias aéreas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Análise em Resolução de Problemas. - Avançado
- Pró-atividade - Avançado
- Bom relacionamento com fornecedor - Avançado
- Bom relacionamento com cliente - Avançado
Benefícios
- Seguro de vida
- Assistência odontológica
- Vale transporte
- Vale refeição
- Assistência médica
- Auxílio home-office
- Auxílio creche
- Gratificação de Aniversário
- Convenio Pet ( caes e gatos )
- Day off de aniversário
- Refeitório
- Auxilio Academia
- Auxilio Idioma
- Cesta básica